terça-feira, 8 de junho de 2010

Péssimo dia


Depressão total hoje...eu ja sabia que devido a alguns problemas sérios na coluna o meu pai corre grandes riscos de chegar aos 60 anos numa cadeira de rodas, foi o que o médico dele disse, só que daí tbm descobri que a minha mãe ta tendo uma recaída da doença e ta com o pé na cova. Nada melhor pra se saber neh? Daaí passei na farmácia eeee o q? mesmo peso de ontem --' sendo que ontem eu me matei jogando futebol e até o momento eu só tinha comido 2 negocinhos minusculos de goiabada, JUURO! Com vontade de chorar e de tomar um remédio que me fizesse dormir por 1 semana/1 mês/1 ano eu liguei para minha amada mamãe e fomos num rodízio de pizzas =D e eu comi tuuuuudo que eu vi na minha frente mas eu fiquei bem, pela primeira vez em muito tempo eu comi sem culpa alguma e tomei muuuuito refrigerante. Aaa um refri! Quanto tempo que eu não tomava um refri!
Conclusão: fudi mais ainda a saúde da minha mãe que ta com o colesterol e triglicerídios nas nuvens, gastei 32 reais, aliviei minha alma durante um tempo (é, me fez muito bem comer tudo aquilo na hora), engordei 1kg em uma hora e meia e aí me veio a depressão de caminhar e me sentir pesada. No fim caminhei dentro de casa até minhas pernas doerem, fiz um monte de abdominais mas minha pança ainda ta doendo de tão cheia .-. e eu to louca pra tomar um laxante.

Mas sabe, não me culpo por ter comido, mesmo. E tava tri bom! ahuehuue

Ahh e hoje eu convenci a minha mãe de que fazer jejum ajuda as pessoas a enxergarem melhor as coisas aheuhauehauhuea e tbm convenci ela de que se ela ficar 3 dias na semana, no mínimo, sem comer o organismo dela vai ter tempo pra "se limpar" e que talvez o colesterol dela baixe. Ta eu senti pena dela por estar falando isso, até pq era só mais uma desculpa pra eu não ter que comer em casa, mas eu fiz um discurso e ela acabou aceitando que eu faça os meus jejuns ahuehauue e disse: "tudo bem, se tu não quer comer, não precisa, eu não te forço mais" me aliviou em partes mas sei que vou ter que continuar dando algumas desculpas.

Eu preciso de força, preciso muito .-.

Um comentário:

  1. ;( olha antes de tudo admiro-te. admiro-te pela tua força ! mas nao te deves culpar por a tua mae ter ficado com a saude ainda pior que já estava. elacomeu contigo a pizza porque quis nao porque e a obrigas-te. acima de tudo tens de dar apoio á tua mae, porqueé que voces nao começam a fazer umas caminhadas as duas? é bom para emagrecer é bom para o colestrol e faz bem as depressoes ! foi o que eu fiz sempre quando estava no teu lugar (: vá FORÇA NISSO ! EU ESTOU CONTIGO (:

    ResponderExcluir