domingo, 6 de junho de 2010

Minha opinião


Tá eu acho realmente um exagero essa dieta aheuaheuahue xD
Na hora em que eu li ela na revista achei boa, mas agora que copiei ela e prestei bem atenção eu vi que pelo amor de deus uma pessoa com um café da manhã desses não precisa comer pelo resto do dia D:
Ainda acho que se emagrece fechando a boca...aliás minha boca passou fechada hoje, comi soh um negócio com guisado aqui pra minha mãe não desconfiar, pq ela é toda grilada.
Voltando a dieta, diz na revista também que não é bom prolongar esta por mais de 30 dias (o.õ?) e tem um depoimento de uma gorda que diz que perdeu 7kg e diminuiu 10cm na cintura e quadril. Só queee ela faz exercícios físicos e toma antioxidantes e ela deveria ser bem gorda...daí é fácil perder peso rápido.
Só acredito vendo aheuahueha mas achei legal postar essa dieta aqui, para pessoas não tão radicais como eu, sei lá. =D

Não sei quanto to pesando mas ontei eu comi meio xis pq bebi muito sexta e tava com um "furo" no estômago. Aí eu comi que nem uma morta de fome e fiquei com uma "pedra" no estômago aheuahuehuea ó que beleza! fiquei malzão mesmo, mas acho que mais por peso na consciencia, tomei um laxante que fez efeito hoje mas eu to achando que to cheia de merda na barriga ainda D: mal comi hoje, como ja disse e não pretendo comer amanhã .-.

Vamos lá! vamos fechar a boca! Beijos gatas e força ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário