terça-feira, 1 de junho de 2010

Dica


Meu NF ta indo bem...nem to com fome mesmo mas tive muita decepção hoje ao me olhar no espelho. Além disso, mesmo sem comer nada eu to me sentindo cheia horrorosa. Tomei muita água e chá e passei frio aheuaheueha ótimo.
Sacanagem! Minha mãe comprou um kit churrasco hoje, que eu amo, e comeu aquele monte de massa, salada de batata, tomate e cebola, corações de frango, salsichão e carne e eu tomando meu cházinho de erva doce. Confesso que minhas tripas gritaram.
Mas isso tudo é olho aheuahuehuaheua eu tenho que tratar meus olhos primeiro, depois a barriga xD

Olha, sempre que eu resolvo fazer essas "dietas" eu escrevo na minha mão esquerda: "Por favor, não coma." e dá muito certo aheuahuehaehu sério! xD pq eu sempre pego a comida com a mão esquerda...daí quando vou ter alguma compulsão, vou pegar a comida e vejo o que ta escrito...então não como, ou como menos e com nojo.

POR FAVOR! Não joguem comida fora... eu ando vendo em muitos blogs as meninas dizendo que uma maneira de escapar da comida é jogá-la fora. Não façam isso...pense, não é só pq você não quer comer que deve tirar a oportunidade de alguém comer. Dê para o seu cachorro ou coloque em uma sacolinha e largue na rua, para algum outro cachorro, com fome, comer. Comida não se joga fora...tem muita gente morrendo de fome, por não ter o que comer, não por opção.
ahuehauehua eu deixei um gato de rua que andava sempre por aqui gordo aheuaheuahuea dai ele ficou bonitão e adotaram ele. Viu, além de não comer eu fiz uma boa ação =)
Façam boas ações tbm...emagrece ;D

Beijos flores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário