sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aii Deus --'


Desde segunda até quarta eu soh comi uma maça e uma bisnaquinha pq meu pai tava me enchendo...daí ontem acordei tremendo (ótimo) e tomei um copo de leite de 250ml e tinha um aniversário pra ir...me comportei e talz, comi 2 colheres de arroz e um pedaço de carne, não muito grande e mastiguei tudo até se desfazer ne minha boca. Só que tive uma compulsão...tomei cerveja pra caralho D: cerveja engorda horrores neh?? nem pesquisei as calorias já pra não ter um puta desgosto...comi ainda 1 colher de sagu e 3 de pudim belga D: e não pude fazer exercicios T.T
Mesmo assim eu acho que eu dei uma desinchada :|

Comprei uma revista e nela veio uma dieta muito tri...quando eu tiver com um pouco mais de vontade eu vou colocá-la aqui.
Aí do lado ta a barriga perfeita, a barriga dos meus sonhos *-* claro, um pouquinho mais de ossos tbm seria lindo.

;*

Um comentário:

  1. oiii linda, brigada por passar la no blog!
    seguinte quanto tu pesa linda?
    e estou vendo que tu tem o mesmo problema que eu no engorda emagrece.
    boa sorte beijinhooos

    ResponderExcluir