sábado, 5 de junho de 2010

Esqueci aheuhu

Ahh eu tinha esquecido...não coloquei meu peos nem minha altura nem nada ahuehauehuaea
então...eu tenho 1,59 e agora eu to com 58,4 kg (pq domingo passado eu tava com 60,3) siim eu realmente dei uma desinchada aheuahuea
minha meta é 49, mas o quanto antes eu chegar nos 52 ta bom.
fui em outra festa ontem e tomei muita cerveja e whisky T.T mas o meu coração partido tava precisando. Fiquei com muita vergonha pq eu tava la tri gorda e o cara que eu tava ficando ha um tempo ai tbm tava la, e pior ele me negou um cigarro D:

Mas continuando...sobre as minhas outras medidas na verdade não tenho muita coisa ahuehauehua sem muita bunda, sem muita coxa, sem muita panturrilha. Tá mas eu acho a minha coxa um absurdo de gorda. Minha gordura ta mais localizada na parte lateral da barriga (entende? to quadrada), na papada D:, nas bochechas e nos braços...e eu notei que minhas mãos tbm engordaram. Vou tirar uma foto qualquer dia desses e post aqui.

A eu to comendo soh quando vejo que vou começar a tremer, tipo agora que eu tomei um copo de leite hauehuae, e ta bem de boa. Vou ter outra festa sexta que vem e eu tenho que perder (e não achar) bastante peso até lá, to bem confiante.

Por hoje acho que é isso. Beijosbeijos borboletas ;*

2 comentários:

  1. Oi, gatinha! Obrigada pela visita, vou linkar vc...
    Aff as tremedeiras são meu tormento também! Meu chefe outro dia ficou parado do meu lado um tempão. Quanto mais eu tentava controlar mais minhas mãos tremiam.Eu fiz cara de normal e fingi que ele nem estava ali.E o fofíssimo deve ter pensado que era por causa dele, né?
    Eu tenho tomado muito chá quente porque dá uma sensação de saciedade, sabe?
    Bjs e força sempre

    ResponderExcluir
  2. aaa sim as tremedeiras...mas elas até me dão uma sensação boa...sinal de que eu estou sem comida no corpo. o problema é quando começo a suar frio, aí parece que vou desmaiar. brigada pela dica do chá...vou tentar :D

    Beijos flor ;*

    ResponderExcluir